CEAL

NOSSOS PARCEIROS

  • Crea-PR
  • Megabarre Industria de Equipamentos Elétricos Ltda
  • Plaenge
  • Vanguard
03/05/2017

CEAL firma parceria com a Câmara de Vereadores de Londrina

Neste último dia (26), na Câmara Municipal de Londrina, o CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina firmou os novos Termos de Cooperação Técnica (TCT) durante a gestão 2017/2018, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Londrina, Mario Takahashi (PV).

Parceria CEAL e Câmara Municipal de Londrina

 O termo assinado tem por objetivo contribuir para a profissionalização da gestão pública. E que com esta iniciativa o Legislativo pretende contribuir de forma profissional com o desenvolvimento da cidade.

Segundo o presidente da Camara Municipal de Londrina Mario Takahashi, "Defendemos mais subsídio técnico para a tomada de decisões, tanto no campo da análise de projetos como na área administrativa, uma vez que as ações do Legislativo impactam na vida de toda a sociedade londrinense".

O presidente do CEAL, Brazil Alvim Versoza, lembra que a entidade sempre esteve à disposição do Poder Público para contribuir com a Administração, mas terá agora a oportunidade de selar esta parceria para melhor aproveitamento da expertise dos seus associados. "Nosso quadro de associados reúne desde profissionais mais jovens, em início de carreira, como aqueles que participaram do crescimento de Londrina e por isso considero que poderemos fortalecer esta cooperação e unir forças em prol da cidade", disse Brasil Versoza.

Assinatura do Termos de Cooperação Técnica 

Termos de Cooperação Técnica 

Durante a cerimônia de assinatura do TCT com o CEAL, realizada na Câmara de Vereadores, participaram ainda diretores da entidade; o vice-presidente e o 2º secretário do Legislativo, Ailton Nantes (PP) e Eduardo Tominaga, respectivamente e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/Norte), Rodrigo Zacaria. 

Autoridade e diretores presentes

Para saiber mais acesse: Câmara Municipal de Londrina 


Com informaçoes Câmara Municipal de Londrina e Redação - David Camargo - Fotos: Devanir Parra 

Copyright © 2017 Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina – Todos os direitos reservados.

 
 
© Copyright 2017 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.