CEAL

NOSSOS PARCEIROS

  • Crea-PR
  • Megabarre Industria de Equipamentos Elétricos Ltda
  • GMX
  • Plaenge
  • Philips
  • Vanguard
  • TK Acabamentos
  • Fungel - Fundações e Geologia
08/12/2017

Livro bienal sobre Londrina tem participação do Ceal

A terceira edição do livro Londrina, Terra de Riquezas foi lançada hoje pela rádio CBN. Prestigiada por representantes do poder público e privado, a obra traz um panorama completo da cidade para investidores e moradores. "Até a nossa primeira edição, não havia um documento que organizasse o conteúdo referente à Londrina; nossa obra reúne dados completos e contemporâneos sobre todos os setores e é usada por empresários londrinenses para apresentar a cidade ao mundo", afirma Raquel Rodrigues, jornalista da rádio CBN e responsável pelo trabalho de pesquisa e redação do livro. Em discurso, o prefeito Marcelo Belinati também destacou  a relevância da publicação como um amplo panorama para investidores.

As 5 mil unidades impressas serão distribuídas a entidades de classe e filantrópicas, patrocinadores, ouvintes da rádio CBN, universidades, escolas e ao empresariado e a versão online poderá ser baixada gratuitamente no site da rádio. Jackeline Evangelista, coordenadora e editora do livro, destaca que o processo de produção foi minucioso para trazer dados sólidos sobre Londrina. "O livro parte de uma pesquisa ampla e analítica de toda a cidade e demonstra porque Londrina é um bom locar para se investir e viver".  Wilson Vieira, responsável pelas fotografias da edição, pontuou que além de ser um portfólio de Londrina, a publicação é um registro histórico e objeto que fará os próprios londrinenses reconhecerem suas potencialidades. 

A parte final do livro reúne depoimentos de representantes de entidades de classe expressivas na cidade e teve a contribuição de Brazil Alvim Versoza, Presidente do Ceal. "Londrina é uma cidade que impressiona e é vocacionada ao crescimento; esse trabalho demonstra o movimento de agregação de entidades que estão trabalhando para projetar a cidade que queremos daqui a 50 anos e o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina com certeza é uma delas", conclui Versoza. 

© Copyright 2018 CEAL - Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina. Todos os direitos reservados.